Giro de Notícias - PC Siqueira Ex Vesgo, Pokémon GO, Gabriel Kami o mito

Fala galera! 
Bom dia, tarde, noite e madrugada! 

Se você estava em Marte e perdeu as últimas notícias do momento, nós no Pangea Cactus vamos atualizar você!

 GÍRO DE NOTÍCIAS - POKÉMON GO, PC SIQUEIRA, KAMI

  1. PC Siqueira do canal Mais Poxa Vida, um dos pilares dos youtubenão é mais "vesgo!


   O youtube vlogueiro optou por fazer a cirurgia para melhorar sua aparência. Ele se diz muito feliz e que sua autoestima está muito boa.

   A aparência dele mudou radicalmente desde que ele ingressou no youtube com seus vídeos, desde as tatuagens até a recente cirurgia.

   Além do dinheiro e fama, PC também conseguiu "milagrosamente" uma namorada na época que ainda era estrábico. (O amor é mesmo uma dádiva dos ninjas)

   Confira  o resultado da cirurgia na imagem abaixo com o antes e o depois



   No último vídeo postado em seu canal ele dá maiores esclarecimentos sobre o procedimento.


  • E também é notícia....
     2. Pokémon GO teve seu lançamento oficial no Japão!



   
    Infelizmente ainda sem data prevista para ativação dos servidores em todos os países, o Pokémon GO já funciona no Japão e já pode ser encontrado nas lojas virtuais da apple e Google Play.

   Alguns países recebendo o game, porém aqui no Brasil deve demorar mais, como sempre!

   A ideia do game é transformar as pessoas em caçadores pokémons na vida real/virtual. Os pokémons estarão espalhados por todo o mundo real. Em certas localizações aparecerão pokémons para serem capturados, recompensas em pontos turísticos, como, por exemplo, pokebolas e demais itens do jogo.
   
   A ideia da Nintendo junto à Niantic é ousada, e vai fazer muitas pessoas viajarem loucamente pelo mundo com certeza em busca de pokemons e recompensas.

   É sem dúvida uma ideia Genial, pois Pokémon é e sempre será uma febre, e provavelmente essas empresas lucrarão bastante com este jogo. Aliás, na atualidade Pokémon Go vem se tornando o melhor game de smart portáteis, superando utilizando da rede mundial de computadores de todo os demais aplicativos famosos, como Facebook, Instagram e Snapachat.
 
   Resta apenas aguardarmos para ver se realmente essa moda vai pegar (parece quejá pegou) e quanto tempo irá durar.

  • E também é notícia....
    3. Gabriel Kami vale mais de R$ 1 milhão de reais



   Gabriel, mais conhecido como Kami é um dos jogadores brasileiros mais famosos e talentosos do cenário nacional.
 
   Recentemente foi publicada uma notícia no G1 em que foi divulgado o valor de 20 mil reais como sendo renda mensal do jogador profissional de League of Legends, além de uma multa rescisória de 1 milhão de reais com sua saída ou transferência da da sua atual equipe, a Pain Gaming.

   Muitos comentários inescrupulosos foram feitos na matéria publicada sem motivo algum! Primeiro que o e-sports ainda é muito pequeno comparado a outros esportes, como o futebol, por exemplo. Segundo, é que toda profissão trabalhada honestamente merece respeito, se a pessoa não gosta simplesmente não deveria assistir.
 
Alguns salários são realmente absurdos, como o do jogador de Futebol Neymar, que tem um dos maiores salários do mundo. Eu não concordo com tamanha discrepância e protesto não dando audiência pra ele nem para o futebol.

   O salário do Kami na minha opinão é um salário razoável, que provavelmente é a soma do seu salário e de ganhos extras com livestream, youtube, patrocínios e etc.

---------FIM-------
O giro de notícias vai ficando por aqui, até mais! Muito Obrigado pela audiência e atenção!

Se gostou do post, compartilhe para seus amigos que também estavam em Marte!

Valeu, Falou, aquele Abrax e fui!




Comentários