Inesquecível Mass Effect 3


   O final de Mass Effect 3 causou revolta, raiva e, no instante em que tudo acaba, um vazio enorme dentro dos fãs. Foi como se tivesse um buraco negro dentro de mim, uma sensação enorme de vazio. Não puder sentir tristeza, felicidade ou gratificação, apenas um enorme vazio. E apesar de agora acreditar na "indoctrination theory" o final do jogo me fez mal.
   Entretanto não há motivo para deixar de lembrar momentos extremamente memoráveis do jogo. É exatamente isso que vou fazer nesse post. Entretanto se não jogou o Mass Effect 3...





   "How would you like to be remembered?" (Paragon option)


   Esse momento foi extremamente marcante. Eu havia romanceado Liara no ME1 "por acidente" e esse momento me fez ter vontade de tê-la romanceado no terceiro jogo também. Um dos discursos mais lindos do jogo, um discurso feito de uma pessoa para outra, sem multidões para ouvir, sincero e direto. É exatamente assim que uma pessoa deveria demonstrar afeição à outra, qualquer tipo de afeição. O triste de tudo é que as pessoas parecem não entender isso e publicam uma série de juras de amor no facebook que nem é para a suposta "pessoa querida" ver, e sim todo o resto do mundo.
   OBS: Peço desculpas pela falta de um vídeo.


   "My name is Garrus Vakarian and this is my favorite spot in the citadel!"


   Eu me lembro do sentimento naquele momento. Me lembro de sentir que esse cara era meu amigo... Um amigo, um personagem tão marcante que me fez, naquele momento, ter a vontade de nunca acabar o jogo. "Não quero que acabe" foi exatamente isso que senti...

   "The name Shepherd will mean hero!"


   Quando o grandão disse aquilo e saiu matando todo mundo enquanto gritava que aquele mundo era dele eu pirei...
   Wrex é incrível, tenho pena dos que o deixaram morrer no Mass Effect 1.

   "I'm not, had to be me."
   O auto sacrifício de Mordin é genial tanto Renegade como Paragon. è um dos momentos mais marcantes de todos os jogos na minha opinião. Simplesmente foda...


   Vou me despedir com esse vídeo belíssimo que achei no youtube e que capta perfeitamente a essência de Mass Effect. Um abraço para todos!


Comentários