Do Bronze ao Platina

   Fala galera! Estou aqui novamente par trazer para vocês um conteúdo bem interessante que me ajudou muito ao longo da minha caminhada do Bronze 2 ao Platina 5 na Season 3. Nesse post eu estarei divulgando alguns vídeos que, não apenas me motivaram a subir meu elo, fizeram de mim um jogador melhor.
   Lembrando que nos vídeos os jogadores podem possuir algumas opiniões diferentes pois possuem uma visão diferente da fila ranked BR.




   1- Vlog do Vps

   Nesse vídeo o jungler diamante Vps fala sobre ranked e da dicas extremamente úteis para quem deseja se tornar um jogador melhor.


2- A série "Welcome seus putos" do Pato Papão

   Eu vou postar apenas o vídeo do qual ele fala sobre a fila ranked em geral. Mas nessa série de vídeos, ele ensina com muito bom humor e seriedade (e uma pequena participação do LoLDuBr) a como jogar em cada role, inversão de lanes e etc.



   Antes de finalizar o post eu gostaria de agradecer as visualizações, desejar sorte a todos e deixar uma mensagem para vocês refletirem.

   Vocês podem ter o azar de ter alguém que tome DC no seu time, um Troll, haters e outros. Mas isso é coisa que dura apenas por um jogo. O único jogador que vai jogar 100% das partidas no seu time... é você.

Comentários