Revelations - A "Verdadeira" origem dos nomes das bandas

Há muito tempo tenho este post programado em papel para poder publicar e finalmente vocês poderão ter acesso a ele.

Trata-se da revelação mais chocante de todos os tempos; a verdadeira origem dos nomes das bandas.
Abaixo constaram nomes de algumas bandas selecionadas com seus verdadeiros significados que até então eram omitidos/maquiados.

'PRPEPAREM-SE para ficarem PERPLEECCTOS'.


Anthrax:
Significado = Anta Traz


Banda que tem a ideologia da anta (animal). Acreditam que tudo de bom a anta traz, para eles a anta é um animal sagrado.


Kreator:
Significado= Crê em ator

Banda que admira profundamente os trabalhos dos atores, todos da banda gostam de cinema e inclusive eles são apenas atores e o som é puro playback.



Avantasia:
Significado= Avante Asia

Banda que tem por objetivo promover a cultura asiática de uma forma subliminar. Todos na banda são androides e desta maneira que essa organização de vários androides faz tanto sucesso, apresentando qualidade musical acima da capacidade humana.


Kamelot
Significado= Camelo Tchê

Os integrantes da banda se espelharam na raça de camelos originários do da Região Sul do Brasil (Kamelot sumarius quadrius) que não se deitam e passam, portanto, o dia todo de quatro.



Kiss
Significado= Quiz, passado do verbo querer

No passado os integrantes não tiveram sorte em concretizar muitas de suas vontades, então logo assim que a banda nasceu, eram conhecidos como KERO = "Quero" , e logos a pós a explosão de sucesso e concretização de muitas de suas vontades eles mudaram o nome da banda para KISS.

Iron Maiden
Significado= Ai irão, má idem
                                      

Expressão Baiana adotada pela banda Inglesa Iron Maiden. Esta expressão é muito utilizada quando algum evento importante irá acontecer e que muitos comparecerão, então é dito "Ai irão, má idem" que significa: As pessoas irão, inclusive Iemanjá. Portanto, com qualidade musical e buscando sempre atrair muitas pessoas, os integrantes da banda fizeram a escolha certa para o nome da banda.

Comentários