Skyrim: mapa, gameplay e minhas primeiras impressões

   The Elder Scrools é uma consagrada série de RPG desde seu primeiro lançamento, o The Elder Scrools: Arena. Porém essa série ganhou mais repercussão com com o seu quinto título, Skyrim. Este que conseguiu receber o Prêmio de game do ano pela VGA (vídeo game Awards).
   O jogo tem temática medieval, um universo muito bem construído, personagens carismáticos e um sistema de side quests e quests principais muito bem criado. Características que fazem dele o melhor game da série Elder Scrools.
 


   Eu como sou muito atrazildo pra games, só fui jogar o Skyrim quase um ano após seu lançamento. Estou com poucas horas de jogo mas já posso adiantar que adorei o game. O que mais impressiona no jogo é a sensação de imersão. Sinceramente estou realmente me sentindo um Nórdico que mata Dragões na terra de Skyrim, e por mencionar "terra de Skyrim", vejam como o mapa é gigantesco.


   É simplesmente incrível saber que os consoles dessa geração e o PC, estão suportando gráficos incríveis e mapas gigantescos. Jogos como o Skyrim, Battlefield 3, The Witcher 2, estão levando a capacidade da atual geração ao extremo.
   O jogo é divertidíssimo. Vejam o Vídeo que fiz do início do game com meu amigo Doctor Skull. É um pouco longo, mas garanto a vocês que vão se divertir muito com o vídeo.

   Eu finalizo esse post perguntando do que vocês acham de uma série no meu canal de games sobre Skyrim? Por favor não deixem de comentar. Um grande Abraço a todos.

Comentários