Comprar Computador na internet



Não vale a pena, definitivamente!
Você que está pensando em comprar um computador pela internet sugiro que pense duas vezes.

Quando falo "comprar pela internet", não quero dizer a internet em geral, mas sim a internet num sentido mais estrito às grandes empresas montadoras de super Desktops.

Apesar do preço ser mais em conta na maioria dos casos e de você conseguir um melhor custo por hardwares mais avançadas, é preciso um olhar muito atento à garantia, comodidade e possíveis defeitos.

Não é que seja a pior compra do mundo, mas é preciso ter sorte na sua compra.
Resolvi postar sobre esse assunto porque isso já ocorreu comigo. Há um tempo atrás comprei um PC-gamer e tive a infelicidade dele vir com problema, na verdade problemas, ele chegou com as peças soltas e não ligava, mandei para  assistência que é em outro Estado, enfim, sem prolongar essa que foi uma longa história de idas e vindas da assistência, em resumo fiquei quase 2 meses sem o computador, com um gasto de frete e manutenção extras, além, é claro do estresse.

Então fica ai meu alerta a vocês, se quiserem comprar tudo bem, mas fiquem cientes que esses problemas ocorrem principalmente pela entrega ser feitas por transportadoras e por mais bem embalado que esteja o computador sempre é possível que ocorra desprendimentos de peças, além disso, a alto escala de pedidos torna o serviço que era pra ser de qualidade muito suscetível a falhas, erros principalmente na montagem dos computadores.

Comentários