Blogueiro preguiçoso

Desde que cheguei nesse planeta não sei dizer qual é a origem dessa preguiça que me envolve, talvez seja a gravidade daqui, a água, a cerveja ou sei la o quê.
Sei que as vezes não tenho ideias para poder postar e já confessei isso aqui, e que as vezes posto abobrinhas, mas agora venho falar dessa preguiça humana que foi transmitida a min.
Atualmente tenho tido boas e numerosas ideias para transformar em postagens, mas infelizmente a preguiça me consome e quando começo uma postagem não a concluo.
Bom, antes que pensem que sou como alguns terráqueos que têm adiposidade elevada(sem ofensas) por comerem fritas e hamburguês e não se exercitarem quero que saibam que este ser é adepto da musculação. Emfim, espero poder postar com mais frequência deixando essa preguiça de lado, até lá, FUI!

Comentários